quinta-feira, 19 de maio de 2011

Até mais...

Passo por aqui não para pedir que vez ou outra também o façam, pois não sei ao certo quando eu mesmo me acharei numa condição bacana para fazê-lo. As vêzes acho que tudo parece mais próximo; e quase me jogo com a voracidade que segue a um longo jejum qualquer. Mas invariavelmente deixo para outra hora, como obviamente devem ter observado. De qualquer forma reconstruções são difíceis, mais complicadas do que se possa imaginar e, assim, a disposição continua do outro lado da rua, tão paralela quanto desafiadora. Ainda mais quando o alívio pelo vislumbre da linha de chegada é interrompido pelos dados quando nos colocam de volta quase no reinício do jogo. E realmente é uma merda quando isso acontece. Mas é preciso enfrentar o jogo para que ele não acabe definitivamente. E lá vou eu novamente, com a cara e a coragem que sequer sabia que tinha.


Bom, mas se não prometo data para voltar, deixo ao menos uma promessa: dia 31 de dezembro, pela primeira vez vou soltar um foguete, e será da pequena janela do meu apê; seguido de um gutural grito: 2011: vai pra puta-que-te-pariu!

2 comentários:

  1. rsrs...Só vc mesmo,Jorge!adorei o desabafo que vc vai fazer,se Deus quiser,dia 31...rsrs
    Pois é,estamos a tua espera,vai com a cara e a coragem que td dá certo,pode ter certeza.Tudo que nos acontece que é complicado, difícil,e medonho só tem uma razão,mostrar que estamos VIVOS!E vc ta aí,firme e forte!
    Bom ter noticias tua.
    Te cuida,morcegão.
    Bjka

    ResponderExcluir