quinta-feira, 11 de junho de 2009

HISTÓRIAS CURTAS - 1 - Desejo Estranho

Hoje acordei com um desejo estranho: vou ver TV o dia inteiro. E só a TV aberta. Eu disse que era estranho. He, he, vou aproveitar o feriado vendo tv e comendo porcaria.
Convenhamos, é preciso coragem.
E quero ver tudo. Aquela coisa tipo visão panorâmica; uma geral da gloriosa programação.
Então tá. Chega de papo. Começo as oito.
Me desejem boa sorte.
7:59 hs.: pego o controle remoto - invento para uso exclusivamente masculino.
Não se queixem mulheres. Tem vários que são só para vocês e ninguém se queixa.
O controle é nosso. É de lei.
Liguei.
Tem uma mulher loira vestida de Madona embaixo de uma mesa fazendo caras e bocas e um boneco de papagaio gigante falando enlouquecidamente. Assim mesmo. As 8 da matina. Se tivesse tocando um som do Grateful Dead no fundo... Mas não. Tava ali, assim mesmo. Na boa, é demais prá mim. Fiquei meio perturbado.
Pensando bem, é o último feriado antes de setembro.
Acho que vou adiar o projeto. Se eu durmo acordado, vamos que eu esteja acordado dormindo e na verdade tudo não passe de um sonho igual a um filme de Buñuel ?
Antes que um carteiro de bicicleta entre em cena e entregue uma carta ao papagaio...vou desligar.
Ahá, tão grilados com o dormindo acordado e o acordado dormindo né ?
Já fiz polissonografia.
Não, não é um curso universitário. É um exame.
Não, não é da auto-escola.
Quer saber, outra hora explico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário