sexta-feira, 5 de março de 2010

O que foi ? Quando ?

- Amooor, acorda !
- Hã, como ? Quem foi ?
- Acorda amoreco, já é dia.
- Humf, já é o quê ?
- Mooor, que dia é hoje ? Que dia é hoje ?
- Ah, não sei; deixa eu dormir mais um pouco.
- Morzinho, acorda ! Que dia é hoje ?
- Puta que o pariu, sei lá que merda de dia é hoje.
- Vou ficar magoada se tu não souber...
- Mas que saco, é o dia da Queda da Bastilha ?
- Não morzinho.
- Proclamação da República ?
- Não, benzinho.
- Nosso aniversário de casamento ?
- Não !
- Aniversário do sapato amarelo ?
- Não debocha.
- Pelo menos me dá uma meia hora prá mim abrir os olhos...
- Se tu não souber não vou te deixar levantar !
- Eu não quero levantar...
- Ah amorzinho; vá lá, pensa bem...
- Mas meu Deus do céu eu tô falando contigo mas meu cérebro ainda não acordou. Dá um tempo !
- Não dou !
- Mas que saco...
- Tá ficando quente amorzinho.
- Meu saco tá ficando quente !?
- Não amorequinho, quer dizer que tu tá chegando perto.
- Perto do quê ???
- De acertar a resposta.
- Resposta !? Qual é a pergunta ?
- Amor, não te faz. Que dia é hoje ???
- Começando bem assim só pode ser segunda-feira.
- Tô falando sério; se tu não acertar vou fazer greve de sexo !
- Dia da consciência negra; da Independência; de Nossa Senhora dos Navegantes; Natal, Carnaval, Dia das Mães; Tiradentes; Dia do Trabalhador; Corpus Christi; Dia dos Pais; Dia Internacional da Mulher; Dia de Nossa Senhora Aparecida...Acertei; acertei ????
- Errou todos, seu filho da mãe. É o dia do nosso primeiro beijo. E aposto que tu nem te lembra onde foi...
- Ué, foi na boca.
- Engraçadinho.
- Amorzinho meu, tu tava falando sério quanto a greve de sexo ?
- Sim !!!

Então amigos, ai vai um conselho, na próxima segunda-feira acorde mais cedo, prepare um cafezão e leve para sua parceira na cama. Assim que ela acordar, aproveite e pergunte a ela que dia é. Se ela não souber, diga que não tem importância, mas lembre-a de que é o Dia Internacional da Mulher. Só não deixe passar a oportunidade de dizer que, para ti, todos os dias são dela. É gol certo.
E mesmo sabendo ser impossível, demonstre que tenta entendê-la em toda sua complexidade. Ela provavelmente se divertirá com sua tentativa e ficará grata por isso; e não haverá chance para greve de sexo. Afinal, ninguém precisa disso.

E um feliz Dia Internacional da Mulher a todas as mulheres do planeta; em especial à minha, é claro.

Um comentário:

  1. Meu querido amigo Jorge.

    Belo texto, como sempre suas sacadas são ótimas.
    Já fiz minha parte hoje... hehehehe.

    Grande abraço prá ti e manda um abraço prá sua esposa nesse dia especial.

    Obrigado pela presença no programa. Fiquei muito feliz e honrado.

    Fica com Deus!!! Sucesso sempre.

    ResponderExcluir