terça-feira, 21 de julho de 2009

As bundas e a repercussão.


Caríssimos, recebi uma enxurrada de e-mails vociferando contra o post que falava sobre a compulsão masculina de dar uma conferidinha nas bundas alheias. A origem da discórdia está neste post http://soparamorcegos.blogspot.com/2009/07/as-bundas-e-nossa-incapacidade-de.html .A mais contundente foi a de uma associação de senhoras vinculadas à TFP do B - Tradição, família e propriedade do Brasil. Passada a fase inicial dos impropérios contra esse amigo, aos poucos foram se acalmando e explicando os motivos. Alegaram que levaram mais de um século para se verem livres dos palavrões da Dercy e que o bagaceiro do Paulo César Pereio está com a saúde excelente. Revelaram que durante anos sua maior preocupação foi de que a Dercy pudesse se casar com o Costinha. Só Deus sabe o que poderia resultar dessa união, diziam elas. Mas agora a situação era outra e não estavam mais dispostas a transigir. A Comissão de Investigação de Conteúdos Impróprios na Internet havia detectado meu post e acharam por bem lançar uma advertência à minha pessoa dizendo que não aceitariam novo deslize moral. Não sei se entendi bem, mas disseram ter contatos junto ao STF do Be-a-Bá. Desconfio que a Seccional do Mato Grosso tenha um dos tais contatos. Temo que alguma delas conheça algum daqueles supostos - rárárá - jaguncinhos do homem do S.S.O.R - Serviço de Soltura Oficial da República.
Não conhece ?
Não me surpreendo.
Trata-se de um organismo criado por ato-secreto. O homem do S.S.O.R. é o S.O.R. - Soltador Oficial da República. Mas no crachá vai Ministro Supremo "O Magnífico". Sua função oficial é outra, mas a real é a de soltar todos os que, segundo ele, são alvos da inveja que esse povinho miserável tem de quem tem muitos milhões de dinheirinhos.
De qualquer forma, senti que elas estavam falando sério. E elas estavam sérias demais. Austeras demais.
Cá prá nós: Freud explica isso...
Mas de qualquer jeito, fazia horas que eu não recebia nada assim. O último e-mail que me traumatizou um pouco foi o de um jornalista gaúcho chamado D.Bighouse. O cara tentava argumentar sobre os perigos da adoção da Sociologia e da Filosofia no Ensino Médio. Entre outros lucidíssimos pensamentos, alegava que os alunos seriam transformados em guerrilheiros revolucionários; em cidadãos revoltados; que os meninos deixariam a barba crescer e as meninas não mais depilariam as axilas; que o ensino iria ser ideologizado, etc.etc. Putz, fora alguém ao lado mascando chicletes com a boca aberta, não existe nada mais irritante que um defensor de um pensamento conservador taxar seu oposto como ideológico. Como se o pensamento conservador se originasse de cabeças de alface. Outra hora voltarei ao assunto. Prometo.

Mas, voltando às bundas, retribui os e-mails, agradecendo a deferência e avisando que minha resposta seria pública. Tudo às claras. Aqui no blog mesmo.

Aí vai: se eu fosse a Dercy eu mandaria um autêntico "vão prá puta que as pariu, caralho". Mas não sou;
se eu fosse o Pereio e eu encheria a boca e mandaria um rouco "vão toma no cú". Mas não sou.
Não sou a Dercy nem o Pereio. Eu, eu mesmo, respondo o seguinte às nossas queridonas: relaxem minhas senhoras, relaxem senão fica mais difícil.
Se é que me entendem, se é que me entendem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário