sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Salvem as mulheres enquanto há tempo.

Cada vez mais me convenço de que as mulheres serão extintas antes do mico-leão-dourado se nada for feito a tempo. Não, não se trata de Teoria da Conspiração. Aliás sobre essa tal teoria vou abrir um pequeno parênteses. Existe uma artimanha que consiste no seguinte: basta que uma tese sobre qualquer coisa onde estejam envolvidos interesses poderosos seja formulada para que imediatamente seja taxada como Teoria da Conspiração e pronto. Está tudo desqüalificado e devidamente desmentido. Mesmo que seja embasada em fatos de difícil contestação. Não importa. Duas palavras e tudo cai por terra. Um ardil que nos últimos anos engolimos e saímos repetindo por aí a torto e a direito. Simples assim. Fecha parênteses.

Voltando às mulheres, que no fundo é o que realmente interessa - pelo menos para a minoria que gosta - não é segredo para ninguém que há um certo padrão estético, cujo elemento central é a magreza, sendo disseminado há alguns anos entre a mulherada. Mais do que isso, até mesmo aquelas formas consagradas, de curvas voluptuosas, sensuais, arredondadas e macias, que nos faziam bater o carro no primeiro poste que se metesse na nossa frente, estão sendo criminosa e inescrupulosamente erradicadas da face da terra. E os tornozelos ? Aqueles tornozelos fortes que prometiam panturrilhas generosas e coxas volumosas e apeluciadas estão sendo substituídas por rótulas pronunciadas. E o que dizer daquela região onde o fêmur se articula com o ilíaco que, quando combinada com a cintura davam o "ah meu Deus" efeito violão ? Na calada da noite está sendo dizimada por bisturis assassinos. E ninguém faz nada. Parece que os homens estão ficando muito passivos. Eu fora.
E as bundas ??? Bom, aí já é o absurdo entre os absurdos. E até já vou anunciando: na próxima eleição votarei no primeiro candidato que prometer promover alteração constitucional incluindo a preservação das bundas femininas como questão de Segurança Nacional. E não adianta vir com medida provisória. Tem que ser cláusula pétrea. De minha parte estou criando uma ONG para batalhar pelo tombamento da bunda da mulher brasileira como patrimônio histórico da humanidade. Alguém tem que começar. E sigam-me os bons. Ao lado, é claro.

Mas o filme de terror não pára por aí. Nem os seios, que quando bebês nos alimentaram prometendo aconchego para o resto de nossas vidas, estão sendo diminuídos pouco a pouco. Se o andar da carruagem não for alterado logo serão extintos também. Ora, qualquer traficante que se preze vicia sua vítima mas jamais deixa faltar o produto. Com os seios não, estão diminuindo, diminuindo...até que...nem é bom pensar.

E as celulitezinhas ??? Lembram do tempo em que no escuro serviam como nossas guias ? Sim, quando apalpávamos uma imediatamente tínhamos idéia de onde nos encontrávamos; quanto faltava para chegarmos lá etc. e tal. E aí ficávamos qual avião taxiando esperando a hora exata de... Nem elas estão escapando.

Esta maldita estética da magreza está mudando tudo. Até o ponto G está sendo extinto. No máximo cabe um I. Naturalmente sem o pinguinho, pois ocupa muito espaço.
Então nem pense em convidar o alvo de seu desejo para jantar numa churrascaria, tomar um chopinho... Certamente ela vai passar a noite inteira comendo alface e tomando água mineral sem gás. O maior saco.
E aquela estratégia dos incompetentes, mas que as vêzes até dava certo, de convidar para tomar um vinhozinho, obviamente esperando que ela tonteasse um pouco para dar o bote ? Não funciona mais. Óbvio, já viram quantas calorias tem um cálice de vinho ? Bom, mas pelo menos as loiras aprenderam a somar, de tanto contarem calorias.

E os cabelos ? Proibiram cabelos cacheados, ondulados e volumosos. Agora passam horas eletrocutando os fios para deixá-los o mais liso possível. E quando usam franjinha fico com a impressão de estar vendo o Roberto Leal. "Ai bate o pé, bate o pé, bate o pé (...)". Deus nos livre; é o caos absoluto.


Mas o conluio é muito sutil. Dizem eles que a magreza é o ideal para a roupa "vestir melhor".

É exatamente aí que reside a colossal diferença entre nós homens machos do sexo masculino e eles. Enquanto pensam em vestí-las melhor ,nós pensamos apenas numa única coisa: em como despí-las. E de preferência que usem roupas com poucos botões. O ideal é que fossem fechadas somente com velcro. Mas aí já é pedir demais.



E se quiserem saber mais, sei que está fora de moda, mas como sou um cara corajoso vou anunciar ao mundo com todas as letras e revelar-me por inteiro: EU SOU HETEROSSEXUAL !!! Azar, agora falei...

E para quem pensar que estou sendo políticamente incorreto, me poupem. Quarenta e cinco anos de idade já são suficientes para que me permita sê-lo vez ou outra.

Então não me culpem, apenas relaxem...e gozem...enquanto ainda houver parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário